Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

sábado, 31 de março de 2012

O retorno do Canto Grande/2012

O Coral Canto Grande (da 1ª Igreja Batista desta Capital) retornou às suas atividades neste ano fazendo várias apresentações fora de sua Sede (a PIB/CG/MS). Depois de um recesso de dois meses, o “Canto Grande” já tem uma agenda bem recheada de apresentações para este ano de 2012. Formado por quatro vozes (soprano, contralto, tenor e baixo), o Canto Grande é um dos mais aplaudidos grupos musicais da 1ª Igreja Batista, assim como: o “Conjunto Vozes de Liberdade”, o “Ministério de Louvor Salvare” e muitos outros.
O Coral Canto Grande se destaca por possuir um repertório musical bastante variado. Dois dos seus membros pertencem à Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS): Lieth Franciscato (Regente do Coral) e o Dr. Venâncio Josiel dos Santos (Presidente da AELA/MS). O último compromisso cumprido pelo Coral Canto Grande neste mês de março/2012 foi a sua apresentação apoteótica no aniversário de 12 anos da “Igreja Evangélica Cristo Reina”, nesta Capital. Vejam as fotos abaixo:
Pastores da “Igreja Evangélica Cristo Reina” aguardando o início do Culto.
Membros do Coral Canto Grande (vestidos de preto e ainda misturados à multidão) aguardando o momento de sua apresentação.

O Coral Canto Grande entrando em cena, para sua apresentação musical.

O Coral Canto Grande se apresentando sob a regência de acadêmica Lieth Franciscato.

Sopranos, contraltos, tenores e baixos cantando o hino intitulado: “O seu sangue tem Poder”.

Neste ato o Coral Canto Grande está cantando o hino de louvor: “Tal qual estou”.

Agora o Coral Canto Grande está cantando o hino intitulado: “Quero ter Jesus em minha vida”.

O Dr. Venâncio (Presidente da AELA/MS) sentado ao lado de dois pastores da Igreja aniversariante, após sua apresentação juntamente com o Coral Canto Grande, no qual ele canta na voz:“baixo”.


A advogada carioca Eliana Leandro Dias, que foi prestigiar o evento com a sua presença, e fez a cobertura fotográfica do mesmo.

Postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.