Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

terça-feira, 25 de julho de 2017

ACADÊMICO DA AELA/MS REAPRESENTA VÁRIAS OBRAS


Em 24/07 a Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS) se fez presente e prestigiou a reapresentação das obras literárias e musicais do acadêmico Adoniram Judson de Paula. O acadêmico Adoniram é escritor, cantor, compositor e pastor presbiteriano. Ocupa a cadeira nº 03 da AELA/MS, cujo patrono é “Josué, o Sucessor de Moisés”. É também vice-presidente da mesma, e foi um dos seus fundadores, em 26 de novembro de 2010. Já cumpriu dois mandatos na vice-presidência da AELA/MS (2010/2014 e 2014/2017), e atualmente está em seu terceiro mandato (2017/2020).
Durante vários anos o acadêmico Adoniram foi pastor titular da Igreja Presbiteriana do Bairro Amambai, em Campo Grande/MS. Nessa época foi criada a dupla musical “Adoniram & Eliane", que participou de muitos eventos musicais, incluindo os Festivais promovidos pela AELA/MS. A cantora Eliane é a esposa do reverendo Adoniram, o qual, na atualidade dirige a Igreja Presbiteriana de Nova Alvorada do Sul.
O casal também faz arte de Academia de Letras do Brasil - Seccional Campo Grande (ALB/CG), aonde ela ocupa a Cadeira nº 37, cujo patrono é Maria Carolina de Oliveira, e ele ocupa a Cadeira nº 38, cujo patrono é Aurélio Ibiapina. O local da reapresentação das obras do acadêmico Adoniram foi o salão de festas da Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí (IPBA), aonde ele expôs algumas delas. Vejam algumas fotos dessas obras:
O CD "Cativar", da dupla "Adoniram & Eliane".


O livro intitulado "Ontem & Hoje, Uma Linda História", escrito  pelos reverendos Adoniram Judson de Paula e Sebastião Pereira Cruz, ambos membros da AELA/MS.


A obra literária "O Azeite Parou!!!", do acadêmico Adoniram.


A obra literária "O Homem Caído, Os Religiosos e o Estrangeiro", do pastor Adoniram.
A obra literária " O Milagre Interrompido", do escritor Adoniram.


Fachada da IPBA, aonde ocorreu a reapresentação das obras do acadêmico Adoniram. Coincidência ou não, foi na véspera do "Dia do Escritor" (25/07) e antevéspera do "Dia dos Avós" (26/07).

Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.