Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

JUBILAÇÃO PASTORAL - EM 05/10/2019


Na noite de 05/10/2019, na Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí (IPBA), nesta Capital, ocorreu o “Culto de Jubilação” do acadêmico-pastor Adoniram Judson de Paula, em reconhecimento ao seu produtivo ministério pastoral, em prol do Reino de Deus.
Além de pastor presbiteriano, o acadêmico Adoniram Judson de Paula é vice-presidente da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS), e um dos seus membros-fundadores. Ele ocupa a Cadeira nº 03 deste Sodalício, cujo patrono é “Josué, o sucessor de Moisés”.
O pastor Adoniram também é membro da Academia de Letras do Brasil – Seccional Campo Grande (ALB/CG), aonde ocupa a Cadeira nº 38, cujo patrono é Aurélio Ibiapina. A sua esposa, parceira e adjutora na Obra do Senhor, a acadêmica Eliane Pinheiro de Paula também é membro da ALB/CG, na qual ocupa a Cadeira nº 37, cuja patronesse é Maria Carolina de Oliveira.
Ele também é o presidente-fundador da Associação Missionária de Educação Integral (AMEI) e coordena um brilhante projeto evangélico-cultural na “Chácara Cristã Vida Nova”, de propriedade da Missão Evangélica Unida (MEU), localizada na “Reta da Gameleira”, km 2,7, na Rodovia MS-455.
Como pastor evangélico; escritor; poeta; músico; cantor; compositor; líder espiritual e membro de duas Academias de Letras, o acadêmico Adoniram Judson de Paula é um modelo para os seus pares, um exemplo a ser seguido por todos os seus leitores e ouvintes, e um orgulho para as Instituições das quais fez e ainda faz parte.
Os outros membros da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS) desejam ao confrade Adoniram Judson de Paula muito sucesso em suas novas atividades e o parabenizam pela sua Jubilação em 05/10/2019Vejam algumas fotos do evento:
Convite para o evento, divulgado pelas redes sociais.

A acadêmica Eliana Leite de Souza (1ª Secretária da AELA/MS), encarregada de entregar ao acadêmico Adoniram Judson de Paula uma "Moção de Congratulações", pela sua Jubilação.

A abertura do "Culto de Jubilação", na IPBA, na noite de 05/10/2019.


O Jubilado recebendo a "Oração de Consagração".


Momento da leitura solene do "Ato de Jubilação".


Momento da "Oração  Intercessória", em prol do Jubilado".


Momento de consagração a DEUS, do "Culto de Jubilação".

O acadêmico Adoniram e seus familiares recebendo a "Bênção Pastoral".

A acadêmica Eliana Leite de Souza entregando ao acadêmico-pastor Adoniram Judson de Paula uma "Moção de Congratulações", da AELA/MS, pela sus Jubilação.

Agora "Jubilado",  o pastor Adoniram Judson de Paula (vice-Presidente da AELA/MS) fazendo a sua locução de encerramento. Abaixo, a letra da poesia que ele fez  agradecendo pela:

HOMENAGEM DA AELA
Durante a Festa de minha Jubilação, por sinal uma festa muito bela,
Fui contemplado com imensa gratidão, com uma homenagem da parte da AELA.
Fiquei Feliz com este presente recebido, que foi com muita emoção,
Sou grato pela AELA, douto Presidente, por me ter concedido esta menção.
Como nobre membro desta Academia, sinto-me honrado de fazer parte dela.
Mais ainda por ser da Diretoria deste Egrégio Instituto: a AELA!
Finalizo poeticamente minha gratidão, lembrando a importância daquele dia,
Jubilando do Ministério com emoção, me envolvendo agora mais com a Academia!
Autoria: Pr. Adoniram Judson de Paula.

Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.