Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

AELA/MS PRESTIGIA POSSE NA ALB/CG

 

Na noite de 07/12/2022 a Academia Evangélica de Letras de Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS) prestigiou a Solenidade de Posse” de novos acadêmicos na Academia de Letras do Brasil – Seccional Campo Grande (ALB/CG). O evento ocorreu no “Auditório do Instituto de Ensino Uniasselvi/Libera Limes”, na Avenida Mato Grosso nº 648, Centro, nesta Capital.

Na ocasião, foram empossados na ALB/CG cinco novos acadêmicos: Carla Rodrigues, Eduardo Martinelli Danzi, Luciano Cássio Uzum de Oliveira Karavasilakis, Marcelo Fernandes, e Maria Aparecida Bichara.

Estiveram presentes várias autoridades do mundo cultural e artístico, entre elas: profª Maria Helena Sarti (Presidente da ALB/CG), Drª Delasnieve Miranda Daspet de Souza (Presidente da AFLAMS) Prof. Eduardo Romero (Vereador de Campo Grande/MS), Dr. Venâncio Josiel dos Santos (Presidente da AELA/MS), além de outras.

Em seu breve discurso, o Dr. Venâncio enalteceu o trabalho realizado pela Direção da ALB/CG, desejou sucesso aos novos empossados, e entregou um “Certificado de Posse” para uma das empossadas, e uma “Moção de Agradecimento” para a Presidente da ALB/CG (profª Nena Sarti).  Após o evento, todos se confraternizaram! Vejam algumas fotos do evento: 

Atração musical na abertura do evento.

Parte da plateia na abertura do evento.

Formação da "Mesa  Diretiva" do evento.

Dr. Venâncio entregando o "Certificado de Posse" para uma das empossadas.

Dr. Venâncio fazendo a entrega de uma "Moção de Agradecimento" para Nena Sarti.

Dr. Venâncio discursando no evento.

Outra parte da plateia do evento.

Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.