Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MEC HOMENAGEIA 1ª SECRETÁRIA DA AELA/MS


A 1ª Secretária da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA-MS), acadêmica ELIANA LEITE DE SOUZA recebeu o Ofício nº 049/2012-GAB-SEB-MEC, do Ministério da Educação e Cultura (MEC), reconhecendo o importante trabalho que ela realiza em prol do fortalecimento dos Conselhos Escolares no Sistema de Ensino Público.  Tal reconhecimento ocorreu durante o IV Encontro Nacional de Fortalecimento do Conselho Escolar, realizado em Brasília/DF, no período de 29 de maio a 1º de junho de 2012.

Na área pedagógica, a homenageada é professora concursada da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) em Campo Grande/MS. Atualmente, destaca-se como Técnica em Gestão Escolar. Na área cultural é a 1ª Secretária da AELA/MS e da ALB/CG/MS (Academia de Letras do Brasil-Seccional Campo Grande/MS). É cantora Gospel. Também é membro e presidente do “Coral Louvor & Mensagem”, da Igreja Presbiteriana do Bairro Amambaí (IPBA). Ultimamente tem-se destacado como escritora e poetisa na Linha Gospel (GOSPEL LINE).

Por essa e outras razões ela recebe as homenagens de seus confrades da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul - (AELA/MS), onde ocupa a cadeira nº 49 (Ana, a mãe abnegada).

Parabéns, 1ª Secretária!
A acadêmica Eliana Leite de Souza, 1ª Secretária da AELA/MS e da ALB/CG/MS.
Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.