Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AELA/MS CONSAGRA NOVA SEDE


Por ocasião da Assembleia Geral Ordinária do mês de outubro/2013, alguns membros da Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul, num reverente Culto de Ação de Graças, fizeram a consagração a DEUS do imóvel onde será instalada a sede definitiva da AELA/MS.

Encabeçaram a consagração os acadêmicos: Venâncio Josiel dos Santos. Adoniram Judson de Paula. Paulo Pereira Duarte. Eliana Leite de Souza. Lieth Eugênia de Souza Franciscato. E, Emília Gomes de Oliveira Tominaga. Dirigiu a cerimônia o acadêmico-pastor Adoniram Judson de Paula (vice-presidente da AELA/MS). A propriedade foi adquirida pelo acadêmico Venâncio Josiel dos Santos (Presidente da AELA/MS), que a dedicou à Obra do Senhor, e deu o seu testemunho pessoal sobre a bênção recebida.

O imóvel possui 15 metros de frente por 25 de fundos, totalizando 375 metros quadrados. Localiza-se na Rua Terlita Garcia nº 16, esquina com a Rua Bacabá, no Bairro de Santa Carmélia, nesta Capital. Ali já existe uma ampla casa de alvenaria, com varanda, sala, copa, cozinha, três quartos, banheiro social, área de serviço; além de uma garagem para quatro automóveis. Ainda existe uma área livre de 271 metros quadrados, com frente para a Rua Bacabá, onde será construído o edifício-sede da AELA/MS.

É interessante observar que a AELA/MS, com menos de três anos de existência tem se destacado grandiosamente na esfera cultural do Estado, realizando eventos de grande monta e participando de outros do mesmo naipe. E agora inaugura uma nova era na sua administração, com a aquisição desse imóvel e o planejamento da construção de sua nova Sede.

Que Deus receba a gratidão dos acadêmicos da AELA/MS, em especial do acadêmico-presidente Venâncio Josiel dos Santos (que adquiriu a propriedade) e do acadêmico-pastor Adoniram Judson de Paula (que ministrou a consagração da mesma). Que o Senhor abençoe a todos! Vejam as fotos do evento:
O acadêmico-pastor Adoniram Judson de Paula (vice-presidente) fazendo a consagração do imóvel, acompanhado do acadêmico-presidente (Dr. Venâncio) e de outros membros da AELA/MS. 
O acadêmico-pastor Adoniram Judson declarando as bênçãos de DEUS na vida do acadêmico-presidente (Dr. Venâncio), pela iniciativa de adquirir o imóvel e destiná-lo à Obra do Senhor.

Após a consagração do imóvel pelo acadêmico-pastor Adoniram, os acadêmicos Paulo Duarte, Eliana Leite, Emília Tominaga, Dr. Venâncio e Lieth Franciscato pousando para foto.

Acadêmicos da AELA/MS circulando e confabulando no interior do imóvel.

Uma das dependências do imóvel adquirido.

O Dr. Venâncio circulando pelo interior do imóvel.

O acadêmico-pastor Adoniram Judson finalizando o Culto de Consagração.


Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos - Presidente da AELA/MS.