Seguindo a Academia Evangélicade Letras e Artes de MS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A AELA/MS & A EDUCAÇÃO INFANTIL


Na noite de 18/agosto/2015 a Academia Evangélica de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul (AELA/MS) e a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da OAB/MS (CDCA/OAB/MS) estiveram participando (através de seu Presidente) da “3ª Audiência Pública sobre Educação Infantil”, na Câmara Municipal de Campo Grande/MS. A Mesa Diretiva foi presidida pela vereadora Luíza Ribeiro e secretariada pelo vereador Paulo Pedra.
Também fizeram parte da Mesa de Honra: deputado estadual João Grandão; vereador Alex do PT; Dr. Venâncio Josiel dos Santos (Presidente da AELA/MS e da CDCA/OAB/MS); Drª Ângela Maria Costa (Coordenadora da UFMS); Dr. Fábio Rogério Rombi da Silva (Coordenador do Núcleo de Ações Institucionais e Estratégicas); profª Daniela Kanits (SEMED); prof. Geraldo Gonçalves (Presidente da ASCP); profª Elenir de Arruda Azevedo Leite (vice-presidente do SENALBA); profª Vera Lúcia Guerra (presidente do Fórum Permanente de Educação Infantil); profª Zaíra Fátima Lopes Chaves (presidente do Conselho Municipal de Educação); e o representante do Dr. Sérgio Harfouche (da 27ª Promotoria da Justiça da Infância e Juventude). Abaixo, a Mesa Diretiva:
Os membros da Mesa Diretiva do evento. Abaixo, a poesia que o Dr. Venâncio fez para homenagear os professores:
 
EU APOIO OS PROFESSORES!
 
Eu apoio os professores! Pois é uma classe sofrida
Que leciona e educa mesmo sem ser reconhecida.
Eu apoio os professores! Pois são pessoas de bem.
Pois amam os seus alunos como aos seus filhos também.
Eu apoio os professores! Por ser uma classe guerreira.
Que trabalha com esmero dando um ensino de primeira.
Eu apoio os professores! Porque é um sacerdócio.
Que prepara os seus alunos para rejeitarem o ócio.
Eu apoio os professores! Por sua missão de amor.
Não existe neste mundo quem não teve um professor.
Eu apoio os professores! Como uma classe empenhada.
Que pelos pais e governos deve ser valorizada!

 Responsável pela postagem: Dr. Venâncio Josiel dos Santos – Presidente da AELA/MS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário